18/01/2017

O blog volta já!

| |
Oi meus amores, tudo bem?

Eu sei, eu sei, ando muito sumida do blog, mas eu peço que tenham mais um pouco de paciência que eu vou voltar a postar com frequência, tenho algumas resenhas para postar, estou com um projeto em mente que vai ajudar a mim e espero que ajudem muitas de vocês e principalmente, eu não vou largar o blog, não agora que ele está finalmente crescendo. Acontece que a amiga aqui ainda está se recuperando do probleminha que contei pra vocês no mês passado.
Como eu estou há muito tempo sem aparecer por aqui e ter decidido voltar apenas em fevereiro, eu achei justo dar uma explicação para vocês, para dizer que estou melhor, melhorando cada dia mais, quero agradecer a todos que me ajudaram e continuam me ajudando nesse momento tão complicado e dizer que estou sempre dando uma espiadinha por aqui.

Por hoje eu vou ficar por aqui, era só um aviso bem rapidinho pra vocês. Beijos da Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário