20/01/2017

Renda Extra

| |
Oi meus amores, tudo bem?

Eu sei que eu disse que só vou voltar em fevereiro, mas tenho uma coisa bem importante para fazer aqui hoje, eu estou me vendo em uma situação muito complicada por estar precisando de muitas coisas e não ter dinheiro para comprar e nem emprego, como anda muito difícil conseguir um emprego eu resolvi vir até aqui mostrar os meus serviços para vocês e para quem mais estiver lendo este post e que não acompanha o blog, para que com esses meus serviços eu possa conseguir uma renda extra para as minhas necessidades que são urgentes.

BETA READER

O leitor beta auxilia o escritor na correção de sua obra através de uma opinião sincera após a leitura da obra, essa leitura pode ser em capítulos ou após toda a obra estar concluída. O leitor beta é importante por ser uma opinião que não seja a sua própria, mas na visão do seu público.

Não precisa ser um autor de livros, você que é blogueiro e se interessar por um leitor beta para te auxiliar é só entrar em contato comigo pelo Facebook ou pelo meu e-mail. O valor está bem em conta por eu não ser uma profissional, aproveite!

WEB DESIGNER

O layout deste blog foi feito por mim e posso te auxiliar a fazer o seu também, para aqueles blogs que estão iniciando e querem um layout exclusivo por um preço bem bacana podem me procurar, estarei entregando um material muito bom para vocês que estão começando neste mundo. Sei que muitas querem comprar um layout ou encomendar o seu, mas o custo às vezes não cabe no nosso bolso, sei disso porque fui assim, se vocês estão procurando por isso é só entrar em contato comigo.

Obrigada pela atenção, beijos da Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário