17/04/2017

[Inspiração] Livros para colorir

| |
Olá meus amores, tudo bem?

Ainda na vibe de inspiração, eu resolvi compartilhar com vocês algumas das melhores pinturas que fizeram nos livros de colorir e que você pode se inspirar na hora de pintar o seu caso você não tenha nenhuma ideia em mente. Eu comprei o livro Jardim Secreto ano passado e comecei a pintar, ainda falta muito para eu terminar, mas assim que eu tiver uma boa parte pintada eu venho trazer uma resenha para vocês sobre ele.

Tem muitos livros de colorir saindo nas livrarias e sim, é uma febre entre os adultos, eu era uma criança que amava pintar, mais até do que desenhar, então eu fiquei louca quando saiu esses livros para todas as idades, demorei um pouco para conseguir comprar, mas agora tenho o meu e acho que pretendo comprar outros.

Dessa vez será como uma playlist dos melhores vídeos que eu assisti de pintura e que com certeza me inspiraram de uma certa maneira na hora de colorir o meu livro, para esse post não ficar muito grande vamos logo para nossos vídeos!

Labirinto Pac Man

Coruja

Fundo com efeito Pátina

Desenhando gota

Efeito madeira


Esses são apenas alguns dos vídeos com dicas bem bacanas para você reproduzir nos seus livros de colorir, eu espero que tenham gostado do post de hoje, estou bem vibe inspiração esses dias e quero compartilhar com vocês tudo o que eu vejo de legal. Me contem aqui o que acharam, qual seu livro de colorir favorito e até o próximo post.

Beijos da Isabel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário